Encontre um dentista credenciado

A Importância do Sorriso


A Importância do Sorriso

Um sorriso brilhante e acessível obtido em duas sessões curtas, sem dor, sem injeções e sem sangramento

O número de pessoas em nosso país que não consegue comer ou sorrir com naturalidade, é impressionante e deve-se, basicamente, a problemas de dentição.

Isso é bem mais grave do que se imagina, pois influi decisiva e negativamente em seus cotidianos.

Elas passam a conviver em sociedade reprimindo-se, agindo sem a devida segurança para expressar livremente suas alegrias, suas simpatias, seus sentimentos. É muito comum depararmo-nos com pessoas que, ao sorrir, levam as mãos à boca para impedir que seus interlocutores percebam suas deficiências dentárias.

Solucionar tais problemas significa proporcionar um ganho inestimável à qualidade de suas vidas, como se reconquistassem uma liberdade que parecia perdida. E essa notável valorização da auto estima estende-se, positivamente, a todos os setores da vida, desde o familiar e o social até o profissional.

O sorriso é uma via de mão dupla, facilitando sobremaneira o entendimento entre as partes, desde uma relação afetiva, a uma negociação comercial. Também aqueles que não apresentam falhas dentárias e desejam apenas melhorar esteticamente, já podem desfrutar de um belo sorriso, capaz de impressionar e fazer sucesso, como acontece com diversos astros e estrelas.